GayGamer.net: For boys who like boys who like joysticks!

Ok, eu não sei como esse site passou despercebido por tanto tempo, mas a headline da ENworld de hoje fez o favor de consertar isso. O site GayGamer.net postou sua lista de 10 personagens mais gays dos jogos de RPG e estratégia, mas acredite essa lista é apenas o topo do iceberg.

Passei um bom tempo fuçando no site e acreditem, é genial! Simplesmente doze (!!!) notícias entraram na página principal só hoje, cobrindo desde videogames e RPG até filmes e quadrinhos, tudo muito bem escrito, com fontes e um senso de humor impagável.

Um dos destaques é a lista de 20 personagens mais gays dos videogames, que é bastante conhecida pela internet. Com a participação de Zangief (Is it the speedo? The knee length boots? The thatch of of ungroomed chest hair and mohawk? Or could it be that in Street Fighter Alpha 3 amongst his dislikes was listed “beautiful young women”), o pirata Bertram de Temple of Elemental Evil que ao ser resgatado em uma quest pode se casar com um dos homens do grupo, e claro, piadas sobre os codinomes da série Metal Gear Solid – que contém o recorde de personagens na lista (quatro) se consideradas as menções honrosas, o artigo é uma fonte quase infinita de observações extremamente divertidas.

A matéria anunciada na ENworld é um pouco menos bacana, mas tem seus pontos altos como os Lightning Zombies (Good on you lightning zombies, for showing all D&D that you don’t have to be breathing to be fabulous!) e Hazlik com seus Red Wizards. Infelizmente o pessoal do GayGamer.net ainda não compilou uma lista decente de todos o top 10 em uma só página, então colocarei o link de cada um aqui para facilitar o trabalho de vocês. Bacana hein?

1. Rufus and Burne [AD&D T1: The Village of Hommlet & Return to the Temple of Elemental Evil]
2. Elric of Melniboné [Stormbringer RPG]
3.
Lightning Zombies [Dungeons & Dragons]
4. Wraeththu RPG [Wraeththu RPG] (???)
5.
Gotrek & Felix [Warhammer]
6.
Harlequin [Shadowrun]
7.
Hazlik and All Red Wizards [Ravenloft & Forgotten Realms]
8. The Black Furies [Werewolf the Apocalypse]
9.
Jarlaxle [Forgotten Realms]
10. Johnny Rocket [Mutants & Masterminds]

Enfim, um site excelente que com certeza visitarei diariamente não só pela quantidade e qualidade das noticias, mas principalmente pelo diferencial de uma perspectiva gay (e geralmente muito engraçada) de vários assuntos interessantes para os nerds de plantão – gostem de joysticks ou não!

Comments are closed.