Lançamentos do Mundo das Trevas no EIRPG

A Devir aparentemente voltou atrás na decisão de lançar somente o Arcana Evoluída na XV edição do EIRPG. Segundo o periódico online “Recado da Devir” também serão lançados no evento Antagonistas do novo Mundo das Trevas, e Demônio: A Queda da versão antiga do cenário. Segue o release enviado no Recado:

Antagonistas

 

 

Durante o XV EIRPG, a Devir lançará o livro Antagonistas para o novo Mundo das Trevas. O livro traz exatamente isto, uma descrição dos antagonistas dos personagens em suas aventuras naquele cenário. A maioria das pessoas ou monstros contidos neste livro funcionará bem como um vilão de curto ou longo prazo em uma crônica, mas eles também podem desempenhar papeis diferentes no jogo. Aquele que os personagens acharam inicialmente que era seu antagonista pode se revelar mais tarde um mero capanga do verdadeiro antagonista. 136 páginas em branco e preto. Capa dura.

Demônio: a Queda

 

 

Durante o XV EIRPG, será lançado também o livro Demônio: a Queda para o antigo Mundo das Trevas. O livro descreve a origem dos anjos e a criação do universo segundo seu ponto de vista, culminando com o nascimento da humanidade e as razões por trás da rebelião de Lúcifer contra o Criador. Conta a guerra dos anjos rebeldes contra o Céu e as circunstâncias que levaram à derrota de Lúcifer. Descreve como o inferno transformou os anjos aprisionados em demônios, como eles acabaram fugindo e como entendem o moderno Mundo das Trevas. Descreve também as sete casas infernais às quais os demônios pertencem e as cinco facções filosóficas nas quais eles se dividem. 304 páginas em preto e branco. Capa dura.

 

 

Comments are closed.