Capa da DS #16

Foi liberada hoje a capa da Dragon Slayer #16, com a ilustração bonitona do dragão verde da 4ª edição exibida na GenCon:

 

Como já havia falado aqui, as dragoas-caçadoras são uma adaptação que fiz da raça criada pelo Cassaro, e que serve como um aperitivo para o suplemento de Tormenta Galrasia: O Mundo Perdido.

 

Já a matéria das Cidades Fantásticas foi escrita pelo meu companheiro Rafael Barbi e descreve quatro cidades excelentes para uma campanha de fantasia medieval. Uma novidade é que pela primeira vez a Dragon Slayer e a Dragão Brasil terão uma matéria conjunta – Armoria, matéria anunciada na capa da Dragão Brasil #123, é uma das quatro cidades descritas na DS, e é apresentada em uma versão expandida na DB. Assim, quem comprar a Dragon Slayer e curtir a idéia de Armoria pode correr na banca e levar também a Dragão Brasil, onde uma matéria inteira matéria é dedicada aos mistérios e defesas da cidade fortaleza.

 

Finalmente a matéria sobre a 4ª edição do Dungeons & Dragons foi escrita por este tonto aqui, ou pelo menos uma parte dela. Tentei juntar o que foi anunciado até então, e foi dureza escolher o que cortar e o que deixar no meio da infinitude de informações, e espero ver colunas do pessoal da revista ou outros textos de opinião junto com a compilação de informações!

 

No final das contas só faltou o início de Caverna do Dragão ilustrado pelo Ig para fecharmos o bonde de BH, mas fica para uma próxima edição : )

Comments are closed.