Novidades do Círculo!

Finalmente uma notícia que não é sobre o D&D 4ª edição, e uma muito boa! O Círculo tem trabalhado por algum tempo em dois livros muito bacanas para o cenário de Tormenta, e finalmente podemos abrir o bico para nos vangloriarmos! A nota oficial é essa aqui:

É com grande alegria que O Círculo anuncia o desenvolvimento dos livros CONTRA ARSENAL e GALRASIA: O MUNDO PERDIDO, para o cenário TORMENTA, a serem publicados pela Editora Jambô. É uma honra e um desafio ímpar para nosso estúdio, levando em conta a dedicação do Trio ao desenvolvimento do cenário, a vasta base de fãs e o nível de detalhamento que TORMENTAatingiu ao longo dos últimos 8 anos. É também um grande prazer trabalhar com aEditora Jambô, que tem desempenhado um papel brilhante no mercado nacional de RPG, publicando material nacional e internacional de grande qualidade.

Na aventura CONTRA ARSENAL, o sumo sacerdote do Deus da Guerra reúne os últimos artefatos necessários para ativar seu Kishin, e inicia uma campanha de conquista ao Reinado. Em meio ao caos e destruição da guerra, os aventureiros deverão percorrer Arton para reunir os componentes necessários para a construção de um Kishin pelo reino arcano de Wynlla, confrontar os exércitos de Mestre Arsenal no campo de batalha e finalmente enfrentá-lo no próprio coração incandescente de sua máquina de guerra.

GALRASIA: O MUNDO PERDIDO revela todos os segredos sobre a ilha pré-histórica de Arton, incluindo sua verdadeira origem, suas misteriosas ruínas, e seus povos-dinossauro.

Aguardem novidades!

O Círculo

Comments are closed.