Sobre a cobertura e opiniões

Foram oito posts nas últimas 24 horas e um dia praticamente inteiro procurando notícias na EN World e em outros sites e fóruns para tentar confirmar o lançamento da quarta edição, e posteriormente descobrir algum tipo de informação sobre as principais mudanças, formatos e datas de lançamento.

 

Enquanto escrevo isso a EN World está fora do ar, e mesmo por algumas horas faz falta um site bacana com uma comunidade tão dedicada e eficiente, principalmente em momentos caóticos como esse. Infelizmente ainda não temos algo tão eficiente no Brasil, mas mesmo assim acho que a cobertura por parte de blogs e páginas pessoais foi muito legal, com destaque principalmente para o Covil que traduziu algumas notas e artigos sobre o lançamento e o Grimório Esquecido que manteve um ritmo excelente de atualizações. Mandaram muito bem mesmo!

 

As notícias sobre a 4ª edição ainda se estenderão por vários meses, mas acho que o grosso da coisa já passou, ou pelo menos da primeira leva de informações. No meio desse caos o Área Cinza teve um número de acessos absurdo para um blog que sequer tem domínio próprio, e se alguém dessa galera quiser aproveitar o espaço para deixar suas impressões e comentários, ou discutir sobre a nova edição, o espaço de comentários esta mais que aberto!

 

Hora de dormir.

Comments are closed.