Status dos lançamentos da Devir

O Douglas “D3” da Devir postou no fórum da RedeRPG o status dos próximos lançamentos da editora:

Olá Israel, Participantes do Fórum.

Vampiro: o Requiem não será publicado em setembro. Para esse mês, temos o Draconomicon, com lançamento confirmado na Bienal do Livro do Rio de Janeiro e preço estimado de R$ 89,00.

Para outubro, temos três livros no prelo (a fase final do processo de “fabricação”), que ainda NÃO ESTÃO confirmados:

Arcana Evoluída, que enfrentou alguns problemas de encadernação, devido ao número de páginas (430).
Livro Completo do Arcano, que está na fase de geração dos fotolitos;
E Vampiro: O Requiem que está na fase de revisão de provas.

Assim que eu tiver as datas confirmadas, vocês serão informados.

Desculpe meu engano, chuvavermelha, eu me referia ao ROMANCE de clã Lasombra. Falha minha.

Mudando de assunto, desculpem a minha ausência, mas estava fechando os detalhes finais daquela ferramenta para erratas e divulgação de informações que discutimos lá atrás. Também estou pensando num formato menos “assustador” para a Casa de Vidro, que já tem 50 páginas e afasta os novos leitores, talvez separando os tópicos conforme os produtos da empresa. Quando eu tiver uma definição da minha parte, ainda terei de acertar alguns detalhes com o Telles, então peço mais alguns dias de paciência.

Ao mesmo tempo, ainda estou lutando contra o cronograma para, se tudo der certo, a 4ª Edição nacional chegar às lojas em janeiro de 2009, já com as erratas da versão americana.
Num comentário anterior, citaram que a Itália poderia ter o material no idioma do país simultaneamente. Essa foi uma notícia inusitada (e inesperada) tanto para os italianos quanto para mim. Vou verificar e informo o que puder.

Mais notícias na quinta-feira. Espero que excelentes notícias.

D3

Bacana, acho que os livros 3.5 devem vender um bocado ainda, independentemente do anúncio da nova edição, principalmente os da série “Livro Completo do…“. Agora meu sentido de porco-aranha me diz que o Arcana Evoluída tem uma grande chance de sair tipo nunca, vamos ver até o fim do ano!

Comments are closed.