Gleemax e D&D Insider

Essa semana tivemos algumas notícias sobre as próximas mudanças do Gleemax e do D&D Insider, que será lançado junto com a 4ª edição do Dungeons & Dragons. As novidades sobre o Gleemax podem ser encontradas neste post, e definitivamente não me deixaram empolgado o suficiente para tentar novamente o Gleemax nos próximos meses. O site ainda é esquisito, com uma navegação confusa e sem as ferramentas mais básicas que uma rede de “relacionamentos” de jogos deveria ter…

O D&D Insider também não impressionou muito com seus screenshots. As feições estão horríveis, piores que alguns jogos que rodavam no meu PC na época que ele ainda rodava alguma coisa. Sério, não é possível que foi somente a resolução que deixou os modelos de personagem com essa cara de 1997. Enfim, eu não pretendia mesmo usar a vitual gametable, mas vai ser uma pena ver algo que poderia ser muito legal sair tosco assim. Pelo menos as imagens dentro da dungeon (com os modelos de longe) estão melhores.

Dois agradecimentos – ao Marcelão que me mandou o link ainda antes de aparecer na ENworld; e ao tal worries that transvestite characters would be unsupported in the system were obviously unfounded” eu cuspi café no meu monitor, mas valeu a pena!

Comments are closed.