A 4ª edição chega as ruas

Ok, todo mundo que acessa esse blog chinfrim já deve saber a esta altura que os três livros básicos da 4ª edição do Dungeons & Dragons vazaram em PDF algumas horas atrás. E não foi um vazamento do tipo “escaneei o exemplar da loja do meu amigo”, pelo jeito algo que escapou no processo da gráfica, tanto pela impressionante qualidade dos arquivos (com direito a OCR e tudo), como pela marca de cores nas bordas e ausência de capa dos livros. Muito profissional mesmo, e claro, 11 dias antes do lançamento oficial.

Com minha pre-order da Amazon a caminho, não custa nada dar uma olhada nos livros. Até agora só passei rapidamente pelo Player’s Handbook e Monster Manual, mas em breve pretendo postar aqui algumas observações. E domingo começo a jogar a Keep of Shadowfell com um personagem próprio!

8 Comentários

O que acha? Tem alguma crítica ou sugestão? Só mandar! Deixe um Comentário

  1. Diego disse:

    Viva a pirataria. Huahauhauahauhauah

    Agora numa boa, tirando a brincadeirinha acima… ainda assim penso em adquirir os livros no lugar de imprimir.

  2. Lieo disse:

    Olha, eu baixei quase dando pulos de felicidade. Fiquei desempregado há algum tempo e minhas esperanças de comprar na pré-venda foram pro saco, então ter acesso ao material não era algo que eu esperava tão cedo. Lógico que ainda pretendo comprar os livros tão cedo quanto possível, mas ir lendo desde já tá sendo ótimo. Aliás, mesmo com algumas ilustrações com a qualidade mais baixa que as dos livros da 3.0/3.5, os livros tão mais bonitos. O livro dos monstros tá espetacular, muito bem organizado.

  3. Washington \ disse:

    Olá…
    Essa notícia realmente é uma surpresa, enquanto nos damos pulos d felicidade, a wizard deve tá mais maluca e fúriosa q um tarrasque.
    Mas aki, eu ainda não baixei, caso alguém possa me passar onde baixaram os livros, iria fazer um mestre feliz q nem criança ganhando presente de natal.
    Caso alguem puder envia os links pra esse email:
    wlos.dimitri@gmail.com

    =D

  4. valberto disse:

    Colorido. Muito colorido. Cheio de cores. Um pesadelo para imprimir no jato de tinta. Cores. Multicolorido. Já disse que tem muitas cores? Dói na vista tantas cories… Cor, cores, CORES… COLORIDO DEMAIS!!!

  5. Chuck disse:

    Colorido. Muito colorido. Cheio de cores. Um pesadelo para imprimir no jato de tinta. Cores. Multicolorido. Já disse que tem muitas cores? Dói na vista tantas cories… Cor, cores, CORES… COLORIDO DEMAIS!!!

    Eu gostaria que o maior problema que vejo nos livros fosse o excesso de cores… :P

  6. Tek disse:

    O visual ficou legal, só achei extenso demais pra ler. Vou ficar lendo até chegarem os meus de papel.

  7. Mário disse:

    Ainda não baixei, mas há de cair na minha mão…
    Que situação, hein, crianças?
    Quem será o responsável?
    Ainda me parece coisa de 1º de Abril…

Comments are now closed for this article.