O que tenho jogado

Faz um tempo que quero postar algumas coisas sobre minhas campanhas, em especial a de Eberron que comecei a mestrar no final de 2006. Tomei algumas notas e tal, mas na época não achei um fórum legal para postar e fui acumulando essas anotações das sessões, até que o jogo entrou em um enorme hiato e deixei tudo meio de lado.

Porém ultimamente tenho pensado muito em voltar com a campanha, e mesmo com a saída de dois jogadores esse é um jogo que não quero deixar terminar em aberto como tantos outros. E já nesse movimento de provável ressurreição do jogo, vou começar a postar algumas dessas notas, e-mails e observações que tenho por aqui. Acho o modelo de storyhour meio bobo, sei lá, realmente não é para mim, então preferi adotar um modelo mais de discussão do jogo, com as idéias por trás dos encontros, das tramas ou alguma coisa assim. Vamos ver no que vai dar.

Vou postar com datas antigas, para não entulhar a página principal, e criei uma categoria separada para os comentários sobre o jogo, que pode ser encontrada ali na barra da direita.

E em breve devo fazer algo parecido com meu jogo de Mutantes & Malfeitores, mas acho que preciso dar um tempo para ele “encorpar” antes.

Comments are closed.