Eu amo o cheiro de livros novos pela manhã!

Finalmente depois de meses especulando, imaginando e teorizando os livros da 4ª edição do Dungeons & Dragons chegaram em minha casa. Não vou mentir e dizer que ter os livros em PDF quase duas semanas antes não estragou um pouco da sensação de novidade da parada, mas ainda assim é muito bom ter os três básicos em minha casa apenas 3 dias após o lançamento oficial, ainda mais por módicos R$110,00.

Sobre os livros “físicos” – o fundo branco ficou excelente não só na tela do computador, e os livros estão muito bonitos e simples de forma geral. As capas ficaram especialmente  brutas, com os elementos de fundo em papel fosco e os personagens principais (dragão no DMG, humana e dragonborn no PH e Orcus no MM) em uma impressão um pouco mais brilhante. Enfim, a abordagem “menos é mais” no design dos livros me agradou bastante, espero que se mantenha nos suplementos.

E hoje foi o dia dos livros na casa do Rocha – coincidentemente ainda recebi um Five Nations de Eberron que veio de outra fonte, mas também lacrado, novinho e cheiroso!

3 Comentários

O que acha? Tem alguma crítica ou sugestão? Só mandar! Deixe um Comentário

  1. Diego disse:

    Droga… e eu que deixei pra comprar pela Devir no D&D game Day sobrei. Não saiu na segunda, e na terça nem conferi. Aff…

  2. AVOLOCH disse:

    o meu só vem em julho
    caspita

  3. Raul disse:

    O meu eu vou comprar hoje. Demorou mas consegui.

Comments are now closed for this article.