Player's Handbook II e data de lançamento do PH no Brasil

Apareceu essa semana tanto na Amazon como no site da Wizards o Player’s Handbook II, com data de lançamento marcada em 17 de Março de 2009. De acordo com a capa do livro serão abordados os personagens que possuem fontes de poder Arcana, Divina e a novidade: Primal, que será dos Druidas e Bárbaros. A decepção fica por conta da falta dos poderes psíquicos, que haviam sido citados como uma das prováveis fontes de poder presentes no PH II.

Aparentemente o livro trará oito classes básicas, e segundo Mike Mearls cinco são velhas conhecidas (Druida, Bardo, Bárbaro, Shaman e Feiticeiro  acredito), e três nunca foram vistas antes.

Sobre as raças, os gnomos foram confirmados, assim como aparentemente os Goliaths, já que um deles estrela a capa do livro.

Enquanto isso no Brasil, surgiu uma provável data de lançamento do Livro do Jogador da 4ª edição pela Devir – 12 de Outubro. A notícia apareceu de maneira inusitada nos últimos segundos do excelente podcast D3system.

6 Comentários

O que acha? Tem alguma crítica ou sugestão? Só mandar! Deixe um Comentário

  1. Gilson disse:

    Será que ele se referia ao Livro do Jogador II ed. 3.5?

    Gilson

  2. valberto disse:

    Tô achando muito suspeito…

  3. Rocha disse: (Author)

    Será que ele se referia ao Livro do Jogador II ed. 3.5?

    Tenho certeza absoluta que não.
    O lance agora é realmente sair nesta data, vamos torcer.

  4. Diego disse:

    Não citaram nada sobre suporte às classes dos PH no PHII, não??! Outro dia montei um Mago de 16º nível pra teste da classe mesmo, e tinha adquirido aquele talento o Grimório Expandido e no 16º o kra tinha todas os poderes de utilidades no seu grimório.

  5. Gilson disse:

    Só acredito vendo.

    Gilson

  6. Dead disse:

    Não espere suporte as classes do PH no PH2, os livros que você deve esperar para isso são os de Power Source mesmo, o Martial sai este ano e o Arcane no próximo ano.

Comments are now closed for this article.