Post de número 300!

Este é o post de número 300 do Área Cinza! Surreal pensar que editei alguma notícia ou comentário cretino meu por aqui tantas vezes, parece que foi bem menos.

Se estou pronto para reclamações sobre o conteúdo e minhas abobrinhas, não aceito reclamações sobre o ritmo das atualizações, que foi surpreendentemente bom. O Área Cinza começou no dia 7 de Janeiro de 2007, e completar 300 postagens em 679 dias, ou seja, uma média de 1 post a cada 2,25 dias, não é nada mal para quem escreve aqui de brincadeira e para se divertir. Então entrando de vez no clima quantitativo, algumas informações completamente irrelevantes sobre os 300 posts!:

  • O mês com mais postagens da história do blog foi Agosto de 2008, com 35 atualizações, bastante bombado pela maratona de 2 posts diários por 10 dias seguidos. Já o mês mais abandonado foi Dezembro de 2007, com surreais 2 postagens – sem contar pane no banco de dados, defesa da monografia de conclusão de curso e zicas em geral.
  • Em 2007 foram 125 postagens, média de 10,4 por mês. Já em 2008 até agora rolaram 175 posts, e obviamente a média também subiu – 16,6 atualizações por mês.
  • Desde o começo do blog foram 896 comentários, em uma saudável relação de quase 3 comentários (ok, 2,98 vai) por post. E agora os 10 posts mais comentados podem ser vistos na barra da direita.
  • Essa estatística é meio zoada, mas vamos lá. A seguir os 10 posts mais lidos desde Dezembro  de 2007. Mas Dezembro? Sim, foi o mês que eu mudei o Área Cinza do terrível Live Journal para o maravilhoso Word Press, e por isso só tenho os dados deste mês para frente. Garanto que mesmo assim a mudança valeu a pena demais…:
  • Bom é isso, prometo que o próximo post egocêntrico comemorativo vai ser ser só em Janeiro nos 2 anos do Área Cinza, e vai vir com umas novidades festivas para celebrar. Até lá ainda deve rolar muita coisa, só na semana que vem o ranking da internet rpgística do mês de Novembro e uma resenha do Character Builder Beta da 4ª edição disponibilizada para os assinantes do D&D Insider. Até lá!

    Comments are closed.