Um druida muito trapalhão

Não, o título não é a chamada do filme na Sessão da Tarde de hoje, mas se refere as presepadas que a Wizards arrumou ontem com o preview do druida, nosso mais novo amigo controlador primal. Acompanhem:

  • Logo de manhã o preview do druida estava disponível para todos como uma matéria da Dragon 370, o que já é estranho… Apesar da chamada falar que são apresentados os primeiros três níveis da classe, só estão descritos os poderes de primeiro e segundo níveis. Mais estranho ainda!
  • Na parte da tarde eles tornaram o acesso ao artigo restrito aos assinantes do D&D Insider, embora sem os poderes de terceiro nível ainda.
  • Algum tempo depois completaram o preview com os por encontro de terceiro nível, e a parada ficou definitivamente restrita aos assinantes.
  • É, aguardamos a notícia da seleção de um novo estagiário para cuidar do site de D&D! Mas voltando aos poderes por encontros de 3° nível, os destaques são o retorno do grande Call Lightning, um ataque que dá aos oponentes a escolha entre receber uma bela penalidade nas jogadas de ataque ou um levar dano mediano na cabeça, e Predators Flurry um ataque de área usando a beast form que me pareceu interessante.

    E para quem perdeu o preview do druida liberado até a tarde de ontem, o pessoal do Tomo 4e fez uma tradução relâmpago de todas as habilidades da classe e de dois poderes de 1° nível, que quebra bem o galho para quem quer conhecer a classe. Ótimo trabalho!

    Comments are closed.