Fim da maratona!

Depois de 30 dias de sangue, suor e lágrimas finalmente a maratona de Abril foi concluída! Não foi uma das idéias mais brilhantes que eu já tive, e e atualizar o AC direto por 30 dias foi um desafio que no meio do caminho eu realmente achei que não ia conseguir terminar. Mas como Lucian Bute em sua defesa contra Librado Andrade, com alguma ajuda do juiz eu consegui bater a contagem e sobreviver aos 12 rounds. Então é hora de comemorar a véspera de feriado e os feitos destes 30 estranhos e divertidos dias:

  • 15500 acessos em Abril.
  • Durante a maratona a média diária foi de 515 acessos.
  • Recorde de comentários em um mês também, surreais 542, e embora um bocado sejam meus ainda dá uma média maluca de mais de 18 comentários por dia aqui.
  • O recorde de visitas diárias foi quebrado algumas vezes e agora descansa na casa dos 993 em um único dia.
  • Por último, mas não menos importante, consegui não perder o duelo titânico com o caótico e enfurecido J.M “O Careca” Trevisan. Ele teve a audácia de vir aqui e me desafiar em minha própria arena, e após um mês de atividade frenética e disputa acirrada, encerramos o mês ambos com 31 posts em um empate técnico. No fim ninguém ganhou Guinness de graça, mas foi bem divertido!

Mas nem tudo são glórias… Eu havia incrementado o desafio com a idéia de girico de fazer uma atualização estrutuaral no Área Cinza a cada 3 dias, seja instalando um novo plugin, alterando algo no template e consertando o que estava faltando ou zoado por aqui.  Mas não foi bem para frente, exceto por um dia de atualização massiva, e ainda tenho algumas coisas para mudar, como a coluna da direita.

A princiapal mudança nesta área técnica foi a adoção do Intense Debate nos comentários, e queria saber de vocês, agora mais de uma semana depois da alteração se preferem o sistema novo ou o antigo mais simples. Abri uma votação ali do lado que vai durar até o dia 15 de Maio, e de acordo com os resultados decido como ficarão os comentários.

E agora é hora de sair, tomar umas com o Barbi e descansar um bocado no feriado de amanhã. Até sábado!

Comments are closed.