Encontro Internacional de RPG Cancelado

É isso aí, depois de uma série de boatos, silêncio da Devir e tal, tudo indica que o EIRPG 2009 realmente subiu no telhado e não deve acontecer. A confirmação apareceu novamente através do Jaime do blog Terra do Nunca:

Realmente dói anunciar isso, mas sou obrigado a noticiar a todos que a Devir desistiu de realizar o EIRPG de 2009

A notícia veio hoje pela mesma fonte que havia confirmado menos de um mês atrás que a Devir realizaria o Encontro Internacional de RPG de 2009.

Douglas Quinta Reis, diretor da Devir Livraria, conversou comigo hoje e, um tanto desanimado, contou-me alguns detalhes dos motivos que fizeram a Devir desistir de realizar o principal evento de RPG do país que vem sendo realizado anualmente desde 1993.

Eu planejo depois falar mais sobre o assunto, mas o importante agora é que NÃO HAVERÁ EIRPG 2009!

Aqueles que não se sentirem seguros com a informação deste blog pode tentar entrar em contato com a editora pessoalmente, mas vale a pena lembrar que, até o momento, a editora não havia anunciado oficialmente o evento, apesar de confirmarem para mim e Sílvio Compagnioni semanas atrás que o evento aconteceria. Sua realização era considerada certa, tanto que a premiação do Concurso Eu Criatura estava prevista para acontecer no evento.

Estou realmente muito triste com isso.

Bom eu também planejo falar mais também sobre o EIRPG, vou colocar algumas informações que tive sobre o evento por aqui. Mas foda-se, eu vou para SP do mesmo jeito, encontrar meus compadres, tomar uma cerveja e falar de RPG. A Devir se mostra novamente patética, seu modelo é ultrapassado e eles não sabem se comunicar com seu público-alvo, o que eu esperava mesmo?

Comments are closed.