Área Cinza? Área Morta, isso sim!

Acho que deu para perceber o tanto que o Área Cinza está abandonado não é? A última postagem original data de 5 de Outubro, ou seja mais de 40 dias atrás, já que os artigos da série Curva de Desenvolvimento, apesar de super bacanas já foram públicados alguns anos atrás em outro lugar. Pra piorar, nem os artigos do Curva eu consegui postar regularmente às quintas, com uma ou outra falha, e mesmo o Ranking Cinza, que até então nunca tinha falhado, não saiu no mês de Novembro…

O que rolou? Basicamente um monte de coisas, indo desde aos fins de semana mais caóticos da história passando por uma overdose de trampo e o início de uma nova saga de estudos de noite. Mas na real nada disso atrapalharia tanto assim o ritmo de postagens e discussões por aqui, e o que derrubou mesmo o Área Cinza foi obviamente minha falta de vontade de postar. É um saco, mas acontece. Realmente tentei manter o blog rolando sem muita vontade e não deu muito certo como vocês podem perceber. Acho que é até normal, faz parte do pacote de fazer algo por diversão e sozinho não é? Pelo menos a vontade de escrever e discutir por aqui voltou e já tenho uns três posts engatilhados, um deles sendo o Ranking Cinza referente a este mês, então agora é só arrumar um tempo para terminar de escrever, o que é uma tarefa difícil mas não impossível…

Pelo lado bom, nestes últimos dois meses o mundo do RPG não sofreu aquilo que possa ser chamado de uma explosão de novidades como tivemos no primeiro semestre, então não deve ser difícil retomar as atualizações comentando novidades tanto do mercado gringo como do nacional de RPG. Então para quem curtia isso aqui antes da desertificação, boas novas – o Área Cinza está de volta!

Comments are closed.