Boatos sobre o Gamma World e a 4ª edição

Esta manhã apareceu em um bocado de lugares o link da Amazon da pré-venda de um tal “D&D Gamma World Roleplaying Game: A D&D Genre Setting”, que segundo a livraria virtual será lançado em Outubro deste ano com 152 páginas por $39,99.

O mais estranho é que a data prevista para o suposto lançamento do novo Gamma World é de apenas dois meses após o lançamento do Dark Sun Campaign Setting e não me parece muito provável que eles lancem dois cenários em um ano, muito menos no mesmo trimestre! Ainda assim, pode ser que a data da Amazon esteja errada (o que geralmente acontece), e que o GW seja o próximo cenário a ser lançado em 2011. O Shingo do Paragons também tem uma teoria interessante, que devido ao fato do livro ser listado como um suplemento de Genre Setting, não necessitará dos três livros básicos da 4e para ser jogado, o que me parece um tanto otimista e contra toda a pegada da GSL e o movimento que tem sido feito pela WotC para deixar tudo preso ao chamados core books. Mas tenho que admitir que seria foda!

O Gamma World é um cenário pós-apocalíptico publicado pela TSR nos anos 70, fortemente influenciado pelo Dungeons & Dragons. O jogo teve nada mais nada menos que seis edições por várias editoras (a imagem do artigo é da 5ª edição publicada como um suplemento para Alternity pela própria WotC!), e sua última edição de 2003 utilizava o sistema do D20 Modern.

3 Comentários

O que acha? Tem alguma crítica ou sugestão? Só mandar! Deixe um Comentário

  1. Pedro disse:

    Olá,

    Gostei muito do novo layout, continua clean, mas com um visual mais agradável.
    Só tenho uma resalva, o cor do link sendo preto confunde o usuário, não sabemos se está tentando da ênfase ao texto colocando em negrito ou se é um link mesmo.

    Fora isso, parabéns!

    • Rocha disse: (Author)

      Ei Pedro obrigado!
      Amanhã voutentar resolver isso, colocar um underline ou marcar os links de outra cor, como antes, que eram vermelhos.

  2. Marcelão disse:

    cara, o desing da home ficou foderastico na minha opnião, mas a leitura interna dos noticias achei meio apertadinho só nessa coluna, com um monte de widgets sobrando ali na direita. N tem como dobrar a largura aqui n?

Comments are now closed for this article.