Promoção: Em Busca dos Arquivos Perdidos!

Em Janeiro o Área Cinza completou seus três anos de existência, o que não é nada mal para um blog criado com o único objetivo de ser o espaço onde eu possa falar do que eu gosto e do que eu acho! Mas a real é que depois deste tempo todo já era hora de algumas mudanças, e boa parte do mês que passou foi gasta na mudança do visual e re-categorização dos posts do AC.

E claro que alguma coisa tinha que dar errado – desta vez foi o backup  (juro que fiz!) que teve uma parte corrompida, o mesmo tentando salvar a parada com a ajuda de um monte de gente foda consegui recuperar os posts do ano de 2009…  Então agora conto com a ajuda de todos que acompanharam o Área Cinza ano passado para achar os Arquivos Perdidos e tornar o blog completo novamente!

O que preciso: Basicamente de todos os posts do AC entre o período de Novembro de 2008 e Novembro de 2009. Acredito que a forma mais fácil de se conseguir isso seja com alguém que feeds de RSS arquivados em seu leitor (é, eu mesmo não assinava meu RSS, eu sei…), mas qualquer formato e idéia criativa para recuperar os posts deste período são altamente bem vindas desde que funcionem!

Como enviar: Esta é uma ótima oportunidade para gastar o novo formulário de Contato ali em cima! Entre em contato e te passo o e-mail para enviar os Arquivos Perdidos.

A recompensa: A primeira boa alma que for bem sucedida no resgate aos Arquivos Perdidos receberá, além é claro de minha admiração e devoção eterna, uma cópia em PDF de cada um dos 4 livros publicados pela Secular Games em seu e-mail, e uma cópia exclusiva de nosso próximo lançamento, que será publicado (impresso mesmo!) em Junho, algumas semanas antes da RPGCon 2010.

Definitivamente não é a maior premiação e nem a promoção mais fácil que você já viu por aí nos blogs de RPG. Mas é a chance de mostrar publicamente o quanto você é mais esperto e organizado que o cara que mantém o Área Cinza!

4 Comentários

O que acha? Tem alguma crítica ou sugestão? Só mandar! Deixe um Comentário

  1. Nume Finório disse:

    Opa, opa, opa!

    Próximo lançamento da Secular, impresso? Ou será lançado por outra editora, tipo a Jambô?

  2. Nume Finório disse:

    Ah, e já matei a promoção, tenho tudo aqui no RSS! :D

    • Rocha disse: (Author)

      Mistério, mistério…

      Manda os arquivos para o meum e-mail assim que conseguir exportar. Se virar mesmo eu fecho a promoção na hora!

  3. Bruno Cobbi disse:

    Káspita e eu que vim aqui pra re-pegar a segunda parte da sua resenha do Robin Laws, descubro mais essa agora!

    Bom, te mando a primeira parte, que eu tinha colado num doc pra poder ouvir no meu smartphone.

Comments are now closed for this article.