Rumo à RPGCON

Em poucas horas estarei novamente em São Paulo para mais um evento nacional de RPG. E todo ano mando a mesma ladainha – “podem continuar visitando o Área Cinza, tentarei atualizar de SP com as novidades de cada dia…”. Sei. Até hoje em 3 anos de blog nunca conseguir fazer isso. O que não me impede de tentar novamente (desta vez munido de um telefone mais cyberpunk), mas não quero ver ninguém chorando se eu não atualizar isso aqui 4 vezes por dia! De qualquer forma o pessoal do Paragons fez uma cobertura impecável do evento ano passado, e dúvido que estejam planejando menos para esta RPGCON, então recomendo demais acompanharem o blog para notícias em tempo real.

Uma coisa que tentarei mesmo fazer é atualizar constantemente o contador Mamute ali do lado! Todo mundo já está de saco cheio de ouvir sobre nosso zine, eu sei, mas quem tiver um pouco de curiosidade em saber a velocidade na qual as cópias do zine serão vendidas pode checar por aqui. Fizemos 200 cópias (e o plano é não fazer mais), mas temos muitas dúvidas de quantas conseguiremos vender no evento. Voltaremos com muitos Mamutes na mochila? Só os brodérs de blogs e lista de discussão comprarão a parada? Vamos descobrir juntos nas próximas 48 horas!

Na semana que vem escrevo o já tradicional relato do evento, assim como o atrasado Ranking Cinza de Junho!

E para quem vai à RPGCON, vejo vocês lá na Feira de RPGs Independentes – procurem por um banner vermelho e amarelo, ou por uma caixa abarrotada como esta:

6 Comentários

O que acha? Tem alguma crítica ou sugestão? Só mandar! Deixe um Comentário

  1. Marcelão disse:

    199 é pq vcs já deixaram o meu aqui em bh certo?

  2. Meu Mamute autografado (tietagem…) me fez rir várias vezes na volta para as Terras Quentes do Norte, além de permitir diversas reflexões pertinentes.

    Parabéns a todos os envolvidos.

    Gilson

  3. Senti falta de uma prévia aqui do Starling Adventures. Vi no evento, cometi a idiotice de não folhear e não comprei. Vi apenas na contra capa do Mamute. Tem como encomendar?

    Gilson

  4. guggawitze disse:

    Quando vão liberar um PDF com a MAMUTE?

  5. guggawitze disse:

    Então, como a gente faz para comprar a MAMUTE via internet?

Comments are now closed for this article.