Novo Logo!

Ok, nem ia fazer mais nenhum post sobre o visual do AC, mas tenho que comentar isso!

Vocês devem ter reparado que eu fiz um novo logo, meio chinfrim toda minha falta de imaginação visual e habilidade no Photoshop. Era óbvio, bobo e segundo o Trevisan parecia a Estrela da morte

Tava até satisfeito com o logo, quando ontem o Vitor Pissaia, que vocês já devem conhecer por ter escrito o Onírica, um dos vencedores do Concurso Faça Você Mesmo de Criação de Jogos, me mandou essa belezura aqui:

Muito melhor né? Valeu mesmo Vitor, agora só preciso acertar uns detalhes e plugins pro blog ficar certinho e fazer jus a logo!

E nessa onde dos amigos designers e que esbanjam criatividade e habilidade artística, alguns dias antes o Eduardo Caetano me mandou uma capa que ele fez “brincando” para o Pé na Estrada:

Sensacional e definitivamente muito melhor que qualquer coisa que eu faria! Agora tenho dois bons motivos para me dedicar ainda mais no Área Cinza e na revisão do Pé na Estrada, valeu demais caras!

6 Comentários

O que acha? Tem alguma crítica ou sugestão? Só mandar! Deixe um Comentário

  1. Lan de Borba disse:

    Baita capa, farei de tudo para fazer um playtest do jogo no dia D RPG.

  2. Armageddon disse:

    Engraçado, eu achei que a logo antiga tinha a proposta de lembrar um olho mesmo… não era o teu site que tinha nos primórdios o “slogan” “Observando a criação de RPG nacional”? Se não for me ignora huheu XDXD

    • Rocha disse: (Author)

      Nem pensei nisso acredita? Acho que eu posso ter falado isso sim, nem me lembro rs.

      Mas minha ideia era traçar uma área cinza, e neste ponto o Vitor foi infinitamente mais habilidoso!

      • Vitor Pissaia disse:

        Não tinha conhecimento deste slogan do área, “Observando a criação de RPG nacional”. Fui buscar este logo em um gráfico – algo como análise de dados do mercado – e no início tentei duas esferas, uma branca e outra preta, com a intersecção cinza. Infelizmente não consegui nada que não lembrasse a logo do Mastercard hahaha :P.

        No fim fiquei feliz com estas 3. É simples mas é de coração hahaha.

  3. Massa demais, o jogo me empolgou a beça!

    Mesmo assim acho que devemos desenvolver mais a capa!
    hehehe

    Tamu aí!

    Abração!

Comments are now closed for this article.